A F1 (Família Única) Cia. Imobiliária atua no mercado imobiliário de Florianópolis há mais de 8 anos e tem muita experiência e credibilidade por intermediar o aluguel e venda de imóveis de alto nível, capaz de proporcionar a melhor experiência possível ao cliente e, posteriormente, morador.

Conheça as Principais Regiões de Florianópolis

A F1 Imobiliária conhece Florianópolis como a palma da mão e pode te ajudar a encontrar imóveis nas melhores regiões, em bairros nobres e com localização privilegiada. Confira:

Quer vender ou alugar o seu imóvel?

Cadastre seu imóvel agora mesmo de forma fácil e descomplicada

Casas, apartamentos, casa em condomínios, salas comerciais, áreas industriais, entre outros. Tudo em um breve formulário!

Queremos te ajudar a encontrar o melhor comprador ou inquilino para o seu imóvel! Para isso, desenvolvemos um sistema de cadastro online, totalmente seguro e intuitivo, onde você deverá cadastrar seu imóvel e fornecer informações sobre ele e o seu proprietário.

Se você deseja comprar um imóvel ou alugar por um tempo, conte conosco para te ajudar a encontrar o imóvel perfeito!

Em poucas perguntas conseguimos entender a sua real necessidade e disponibilidade de pagamento — basta responder às perguntas do formulário para que possamos fazer nosso primeiro contato.

Seus dados

Seus dados

Enviei suas informações básicas, para podermos entrar em contato.

Dados do imóvel

Dados do imóvel

Preencha as informações básicas do seu imóvel e pronto.

Pronto!

Pronto!

Seu imóvel irá para analise e em seguida nossa equipe comercial entrará em contato para agendar uma visita.

Blog F1 Cia Imobiliária

Para ficar por dentro dos melhores imóveis, localizações e pontos turísticos de Florianópolis, não deixe de acessar o nosso Blog e se manter sempre atualizado!

Nele, também compartilhamos conteúdos exclusivos sobre como negociar imóveis, além de detalhar qual o papel da corretora, tanto na etapa de anúncio de imóveis, quanto no contato entre os responsáveis.

Abrir Whatsapp
💬 Olá, precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar? 😍